31/03/2011

Amor em vida...


Amor em vida

Vez ou outra
encaro uma saudade
de não sei o que
e me perco em lembranças

São coisas e causas
delimitando o tempo
que encara-me de frente
e desfaz-se no nada...

Sou um livro antigo
cheio de segredos
em páginas viradas
que não descolam mais...

é certo que nada sou
senão aquele eremita
sentado na pedra mais bonita
cantando ao vento

E de tão distante
não te alcanço
somente meu canto
ecoa no vento que te beija

na tua face tão branca
teu sorriso tão sincero
que o vento tem, mas eu quero
um dia poder beijar.

Enquanto distante eu fico
minhas mãos não te alcançam
e aos ventos se lançam
em um assovio, um grito...

Nelas os gestos mais leves
são minha fala mansa
no movimento te lança
o toque que fala por mim.

E no alto da montanha espero
que teu corpo sutil me veja
no sono que te traz a vida
na vida que tem liberdade...

De ser minha, de verdade.

Mando Mago Poeta

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário