12/04/2011

Prometo Te Amar


Prometo te Amar

Todos os dias ao amanhecer
prometo a mim mesma
que não vou te falar de amor
mas basta você aparecer
que me derreto em doçura
e em meio a ternura
me declaro a você...

O dia vai passando
e tento me controlar
mas quanto mais te falo de amor
mais sinto necessidade de falar
porque na minha vida não tem coisa melhor
do que te amar....

Ao anoitecer novamente
prometo a mim mesma
que nada vou falar
mas basta você sorrir...basta me olhar...
e mergulho nessa doce paixão
e começo a versejar meu coração...

E vou vivendo assim
sem conseguir cumprir essas promessas
no fim de cada noite e de cada dia
a única promessa que fica expressa no coração
é a de amar você por toda eternidade
com toda doçura e emoção...

Soninha Nunes


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário